Quem somos!

Neste ano letivo 2015-2016 depois de uma mudança de escola e de agrupamento, aqui estou de novo...

Pensei iniciar um novo blog, mas depois de refletir conclui que continuo a ser educadora e que em cada ano que passa os meninos e meninas vão passando, deixando marcas mas eu continuo apaixonada por esta profissão e acima de tudo continuo a ser eu mesma ...

Por isso este blog vai continuar.

Agora numa nova realidade:

EB António Santos Jorge, Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos.

Somos, como sempre, meninos e meninas interessados, curiosos e prontos para a brincadeira...

Pois é a BRINCAR que CRESCEMOS!

Se nos quiserem enviar um email podem faze-lo para:

jisantosjorge@gmail.com

sábado, 22 de maio de 2010

Uma tarde com a turma 6A1

Hoje foi um dia especial, dia 18 de Maio da parte da tarde fomos fazer um trabalho conjunto com os nosso colegas de 3º 3 4º ano da turma 6A1, com quem temos uma parceria.
Nós fomos apresentar o filme que fizemos com a ajuda da Susana... Tivemos que nos preparar e dizer como tudo tinha acontecido para os nossos colegas, estávamos um pouquito nervosos mas correu bem...
Vimos o nosso filme... e todos estavam muito interessados.

Foi a vez dos nossos colegas mais velhos nos apresentarem um filme que tinham feito sobre animais selvagens.... era uma história inventada por eles, desenhada por eles e montada por eles.

Os animais eram os heróis e estavam a salvar a humanidade de um terrível inimigo...

Por fim fizemos grupos e os mais velhos ensinaram-nos a desenhar no "Paint" e fizemos umas frases para complementar as nossa ideias, que eles puseram na página de Internet da sala deles.

Foi um trabalho que conjunto que correu muito bem, nós gostamos e aprendemos muitas coisas e sabemos que temos ali amigos que nos protegem e ajudam.

Sem comentários:

Enviar um comentário