Quem somos!

Neste ano letivo 2015-2016 depois de uma mudança de escola e de agrupamento, aqui estou de novo...

Pensei iniciar um novo blog, mas depois de refletir conclui que continuo a ser educadora e que em cada ano que passa os meninos e meninas vão passando, deixando marcas mas eu continuo apaixonada por esta profissão e acima de tudo continuo a ser eu mesma ...

Por isso este blog vai continuar.

Agora numa nova realidade:

EB António Santos Jorge, Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos.

Somos, como sempre, meninos e meninas interessados, curiosos e prontos para a brincadeira...

Pois é a BRINCAR que CRESCEMOS!

Se nos quiserem enviar um email podem faze-lo para:

jisantosjorge@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeiro Aniversário




Faz hoje um ano que entrei nesta aventura…

Desde já agradeço a todos os seguidores e visitantes as mensagens e a paciência!

Tem sido uma aventura muito compensadora uma vez que me ajuda também a reflectir sobre o meu trabalho e a melhorar a minha prática pedagógica.

Aos Pais e aos Alunos, um agradecimento pela vontade e carinho com que seguem este espaço, que como disse há um ano não pretendo ser pretensioso, apenas um espaço de partilha e divulgação do trabalho realizado numa sala de pré-escolar com muito amor e dedicação.

Desculpem se às vezes os “posts” não são colocados em cima da hora, mas o trabalho burocrático não deixa… é o que está a acontecer neste momento, estamos a finalizar um período lectivo com muitas avaliações e papéis para preencher… Prometo que depois desta enchente de papéis, quando estiver menos stressada, actualizo o Espaço jardim de Infância com todas as últimas novidades.

OBRIGADA! Mil vezes OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Parabéns,adorei esta ideia do blog, acho que realmente este espaço é de partilha e de divulgação não só do que se passa na sala,como de blogs pedagógicos não só para as crianças como para adultos.Eu também digo

    OBRIGADA! MIL vezes OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris,
    Obrigada pela visita e simpático comentário no Bloguefólio. Não quis deixar passar esta oportunidade de te felicitar pelo mesmo motivo, mas também por este, de completares o primeiro ano como "blogueira".
    Continua e Boa Páscoa!

    Bjs, Juca e Sala Fixe

    ResponderEliminar