Quem somos!

Neste ano letivo 2015-2016 depois de uma mudança de escola e de agrupamento, aqui estou de novo...

Pensei iniciar um novo blog, mas depois de refletir conclui que continuo a ser educadora e que em cada ano que passa os meninos e meninas vão passando, deixando marcas mas eu continuo apaixonada por esta profissão e acima de tudo continuo a ser eu mesma ...

Por isso este blog vai continuar.

Agora numa nova realidade:

EB António Santos Jorge, Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos.

Somos, como sempre, meninos e meninas interessados, curiosos e prontos para a brincadeira...

Pois é a BRINCAR que CRESCEMOS!

Se nos quiserem enviar um email podem faze-lo para:

jisantosjorge@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval no Jardim de Infância

Na quinta feira dia 3 de Março combinamos vir todos mascarados de casa com as fantasias que mais gostamos.

Seria um dia diferente pois íamos passear até ao parque do bairro, de tarde íamos fazer um desfile e um concurso de mascaras. Estava tudo preparado, duas crianças de cada sala seriam o júri, que tinha cartões com os números 1, 2 e 3 (1=gostamos pouco; 2=gostamos; 3=gostamos muito) e iriam classificar cada colega os melhores dois de cada sala receberiam uma pequena lembrança.

É claro que não valia classificar melhor os amigos teriam de ser parciais (o que é isso de parcial nestas idades?) foi difícil explicar mas o júri percebeu e foi o mais possível isento.

No final da tarde fizemos um picnic no nosso recreio, bebemos o leite, comemos bolachas e rebuçados.

Os nossos colegas da Unidade de Ensino Estruturado vieram passar a tarde connosco.

Estávamos todos muito divertidos. Aqui fica o slideshow para vocês verem as fotos.


Dias assim são muito divertidos, nós convivemos e aprendemos a estar juntos...

2 comentários:

  1. Olá! Vi no seu perfil o interesse por teatro. Sendo assim deixo aqui o convite para que visite o meu blog onde estou neste momento postando uma dramaturgia de minha autoria. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O meu "Gormiti" gostou muito deste dia e que bem estavam na foto as Eds. Carla Bé e Cristina a Milita e a Élia

    ResponderEliminar